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Mensagens : 47 Data de inscrição : 10/03/2016 Idade : 24 Localização : Canoas RS
| Assunto: T2 - DTM Series - Regulamento Particular da Categoria Qui Mar 10, 2016 6:09 pm | |
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REGULAMENTO:
DRS O sistema pode ser usado três vezes por volta e onde o motorista sente a necessidade de fazê-lo enquanto a diferença para o carro à frente permitindo um driver para ativar o DRS foi reduzida para um segundo, para 2016. A distância entre os carros sempre será medido na linha de largada / chegada. Para manter o carro estável em curvas e aumentar o downforce ele deve revelar-se necessário, o sistema é automaticamente desativado se um motorista freia ou se as forças laterais que exceda um determinado valor.
CORRIDA Duas corridas são disputadas por Evento, com o sistema de pontuação para as duas corridas serem idênticos. A corrida 1 dura 20 minutos e os piloto não têm de entrar para um pit stop obrigatório. A duração da corrida 2 acrescenta-se a 40 minutos e cada motorista deve vir para uma parada obrigatória. Durante este poço de paragem, todos os quatro pneus têm de ser alteradas.
LARGADA O formato de largada é usado para ambas as corridas. O grid de largada é formado em linhas alternadas e de acordo com o resultado da respectiva sessão de qualificação. Antes do início, o campo completa uma volta de formação, com os pilotos de completar uma volta na ordem de partida antes de voltar a tomar suas posições no grid para o início oficial. Durante esta volta, os motoristas trabalhar para ter seus pneus e freios a temperatura de trabalho. É proibida a ultrapassagem.
PARADA OBRIGATORIA A corrida 1 será disputada sem um pit stop obrigatório enquanto os pilotos têm de vir para uma parada obrigatória na corrida 2. Neste ponto, todas as quatro pneus têm de ser alteradas. A paragem tem que ser feita durante o segundo terço da corrida. pit stops obrigatórios não deve ser feito durante um período de safety-car.
SISTEMA DE PONTUAÇÃO O sistema de pontuação para as duas corridas é idêntico, com os pontos que estão sendo atribuídos de acordo com o seguinte formato: 25-18-15-12-10-8-6-4-2-1. Não existem pontos extra concedidos para a volta mais rápida da corrida ou a pole position e seus também não são quaisquer resultados nulos.
QUALIFICAÇÃO O formato de qualificação foi alterado, para a temporada de 2016. os pilotos têm de contestar a qualificação de 10 minutos e o grid será para ambas corridas.
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